O primeiro arraiá brasileiro no Central Park

O legendário e famosíssimo mundialmente Central Park é parada obrigatória dos turistas que chegam em NYC vindos de todos os cantos do mundo. Para os locais, é símbolo do jeitão informal dos New Yorkers que fazem piquenique, tomam banho de sol, realizam shows, caminhadas e brincam nos mais de 30 parquinhos.
Para os brasileiros que aqui vivem não é diferente – é um quintal cosmopolita.
Por causa disso, a Brasil em Mente realizou seu grande arraiá de 2012 lá mesmo, na rua 86, no West Side. Foi um evento com mais de 140 pessoas presentes, entre pais, avós e crianças. Muitas comidas típicas – pão de queijo, quibe, bolo de milho, de mandioca, de cenoura com chocolate, de chocolate, brigadeiro, cocada, paçoca, pé de moleque, e muito, muito mais. Além disso, as crianças brincaram e dançaram uma grande quadrilha que atriu olhos de curiosos que por ali passavam, inclusive de uma pequena família brasileira que acabou se juntando à festa. Até fogueira e bandeirinha tinha e um charmosíssimo desfile caipira. Na próxima, com certeza, teremos um balão.
Veja aqui algumas fotos, e na íntegra no http://www.facebook.com/brasilemmente

ESTE CONTEÚDO É PROTEGIDO POR DIREITOS AUTORAIS. AO COMPARTILHÁ-LO, LEMBRE-SE DE CITAR A FONTE: PLATAFORMA BRASILEIRINHOS, BRASIL EM MENTE.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s